A Artemis participou integralmente deste lançamento de infoproduto em função de co-produção.
O Projeto Bendito Cabelo é um curso virtual de longa duração que ensina as mulheres brasileiras a como cuidar bem do seu cabelo até mesmo estando presa em casa, um lançamento que aconteceu durante a pandemia de COVID-19.
O lançamento do Projeto Bendito Cabelo ocorreu em 4 etapas, que foram:
- Planejamento e estratégia: onde foram feitos os planos para o lançamento, incluindo a estrutura das etapas dos programas, datas de prazo, definição do processo de criação e revisão e definição de datas do lançamento;
- PPL – Validação da ideia e coleta de interesse: onde utilizamos a audiência pré-existente do cliente (e produzimos conteúdos de interesse) para coletar interesse no produto a ser lançado, e também criamos uma Landing Page (plataforma Wordpress, integração MailChimp) para que essas seguidoras se inscrevessem previamente e e mantivessem atualizadas sobre o lançamento do produto (e recebessem conteúdos atualizados);
- PL – Marketing de Conteúdo: onde intensificamos a produção e publicação de conteúdos, seguindo o regime de conteúdos Raiz-Nutella, em um mix de formatos em vídeo, imagem e carrossel. Aqui, o expert gravava vídeos de longa duração e nós o editávamos de maneira a torná-lo mais claro e enriquecedor, postando no YouTube e utilizando certos cortes como conteúdo em outras redes sociais. Nesta fase, também, o conteúdo pago circulou nas redes, obtendo mais de 1000 inscrições para o primeiro lançamento em baixo orçamento.
- Lançamento: onde o Webnário editado previamente foi publicado e o carrinho aberto, seguido por três dias de abertura acompanhando conteúdo orgânico e pago.
Aqui estão alguns materiais que participaram deste projeto:
PROJETO BENDITO CABELO – LANDING PAGE
Página responsiva. Coloque o seu mouse acima da imagem abaixo para visualizar a página inteira, ou clique no link acima.
PROJETO BENDITO CABELO – LANDING PAGE
Página responsiva. Toque na imagem para visualizar a página inteira, ou no link acima.